Epopeia

11. Se torne Um com Deus

Para acessar o video no Instagram clique no link abaixo:

LINK VIDEO

A maior dificuldade do ser humano é acreditar em si, nas suas virtudes e no que está fazendo. Quando se toma consciência de que o real Ser é Deus e com Deus tudo é possível, tudo começa a ter um sentido maior.

Rotineiramente, sem perceber, na maioria das vezes as pessoas ignoram suas virtudes e potencialidades, e com isto perdem a oportunidade de viver melhor, de forma mais ordenada e harmônica. E o mais grave, estas escolhas são totalmente automáticas, ou seja, nem percebem apenas reproduzem as mesmas coisas o tempo todo.

Quando você desperta para o entendimento da sua luz, da sua forca, poder, de que Deus habita o seu interior coisas maravilhosas passam a acontecer na sua vida. É preciso parar, pausar, respirar, olhar para dentro, permitir que esta Presença se manifeste e invada a sua mente com todos os insumos necessários para você alcançar as tuas aspirações.

Quando oramos – falamos com Deus

Quando sileciamos (olhamos para dentro) – ouvimos Deus

No campo da mente, do seu interior qualquer mudança de pequenos hábitos, proporciona resultados grandiosos. Existe um passo a passo para criar um plano e perseguir um sonho-objetivo, porém, eu entendo ser necessário antes, conhecer-Se.

Sim! Antes de identificar um objetivo-propósito é fundamental acessar a sua mente e entender quais são os pensamentos que tem criado a sua realidade, eles são seus ou são trazidos pelo seu ambiente externo?

A busca por respostas a esta e outras perguntas pode ser alcançada através da sua tomada de consciência acerca da sua mente…Desperte, entenda e vamos juntos desenvover cada vez mais a capacidade de pensar – a única que nos diferencia do restante da natureza.

Tornar-se um com Deus é viver a vida feliz e plena que tanto aspiramos, é respeitar as nossas origens, ser quem verdadeiramente somos e não aquilo que é esperado pelo outro que sejamos.

Muita paz e Muita Luz,

Luciana Zantute

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s