10. Faculdades Mentais

Para acessar o video no Instagram clique no link abaixo:

Epopeia da Luz !

Seu te pedir para criar a imagem de um objeto em sua mente, um carro, uma flor, uma árvore,… você facilmente criará. Porém se eu te pedir para criar a imagem da sua mente, você me dirá que é difícil e complicado, não é mesmo?!

Observa que interessante, a mente controla todos os nossos resultados e são eles que queremos mudar ou alcançar. É necessaário mudar o que está acontecendo dentro da sua mente.

Podemos pensar o que quisermos, praia, campo, sol, nuvens, você pode mudar seus pensamentos e sua consciência, porém isto não irá mudar o seu comportamento.

Todos nós temos faculdade mentais dentro de nós e é aí que reside todo o Poder.

Porque nos sentimos como nos sentimos? devido a vibração em que nos encontramos. Somos condicionados a viver de acordo com os nosso cinco sentidos (ver, ouvir, cheirar, sentir o gosto e tocar..)

Ao longo da nossa vida nos disseram diversas coisas, que tornaram-se as nossas verdades, a exemplo: nossa conta bancária nos informa como nos sentimos financeiramente, um exame médico nos informar como nos sentimos fisicamente, na escola o boletim com as notas nos informa como nos sentimos como pessoa.

E tudo isso é verdade?!

Não! mas é assim que nós vivemos, essa é a ideia que controla muitas de nossas vidas.

Nenhuma dessas informações determina o seu potencial e muito menos o que você é capaz de conquistar na sua vida.

Conheça as faculdades mentais e aprenda a utilizá-las ao seu favor, seguem abaixo:

  1. RAZÃO

Escolhemos os nossos Pensamentos. Você pode pensar o que quiser, apartir daí que você começa a manifestar a verdadeira liberdade.

Você quer saber o que está pensando a maior parte do tempo?Observe seus resultados, isto dirá o que está acontecendo dentro de você.

2. MEMÓRIA

A maioria das pessoas comenta que possui uma memória ‘péssima’. A verdade é que não existe memória ruim, existe somente memória fraca, desestimulada.

Nossas faculdades mentais são como músculos mentais, se quiser desenvolve-los é necessário exercitá-las.

3. PERCEPÇÃO

Trata-se do ponto de vista, de como vemos uma situação. Vemos algo de formas diferentes. Uma situação que para você é difícil, para outra pessoa pode ser fácil.

As leis do universo são tão precisas, que não temos dificuldades para construir naves espaciais e enviar gente p/lua, conseguimos calcular a chegada com precisão de fração de segundos.

Ao despertar para as faculdades mentais, você se torna capaz de ultrapassar seus paradigmas w avançar rumo aos seus objetivos, respeitando a sua autenticidade.

4. VONTADE

A vontade nos dá a capacidade de concentração. Há um Poder que flui para nós e através de nós. E nós damos a direção a esse Poder.

Todas as criaturas da natureza respondem a estímulos externos. A vontade vai pegar algumas informações externas e levar para o cérebro.

A maioria das pessoas que possui a vontade altamente evoluída, pensa e constrói uma imagem em sua mente e se concentra nesta imagem. Essas pessoas fazem tudo acontecer.

5. INTUIÇÃO

Não trata-se de um sexto sentido, trata-se de uma faculdade mental, é algo que todos nós temos. Seu fator intuitivo é o que capta a vibração das outras pessoas.

Quando você está lidando com a mente não existe tempo e espaço.

Ex.Você pode estar aqui e seu amigo do outro lado do mundo e você ter uma forte vibração de que ele irá te ligar, então o telefone toca. Eis que você captou a energia dele.

Sua intuição é o que capta suas vibrações de pensamentos. Quando você desenvolve a intuição você irá se deparar com uma das faculdades mais incríveis que vai trabalhar para você.

6. IMAGINAÇÃO

Podemos construir qualquer coisa em nossa imaginação! É onde toda criação começa em sua vida.

Você sabia que a internet sempre esteve no universo?! Foi necessária a imaginação de alguém para ver.

Como você realmente quer viver? Saiba que a sua imagnação pode te levar até lá !!

Todos os estudos realizados acerca deste tema foram inspirados em materiais on line, livros, workshops do seguinte autor: Bob Proctor.

Desejo muita paz e muita luz,

Luciana Zantute – Junho 2021

Autor: Luciana Zantute

Mãe da Amora e do Lucas, casada com Alexandre, apaixonada por atitudes positivas, natureza e educação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s